fbpx

Decoração com Brita: Confira algumas dicas

Como a utilização dos agregados podem deixar sua obra mais sustentável?
20 de setembro de 2021
A areia natural vai acabar?
21 de setembro de 2021

Durante muito tempo, a brita foi conhecida principalmente como item fundamental das construções, mas ultimamente ela vem ganhando um espaço bem interessante: a decoração. Seja dentro de casa ou no jardim, a brita garante espaços aconchegantes e modernos podendo ser combinada com grama, madeira, vasos de flores e até mesmo outras pedras.
Além de garantir um charme a mais na decoração, a brita não precisa de nenhum tipo de manutenção, e o melhor: elas ajudam a diminuir o acúmulo de sujeira e até a proliferação de insetos.

Cuidado na escolha

Para o uso de brita na decoração é importante se atentar para alguns detalhes na hora da escolha. Verifique o tamanho ideal da brita ou de outras pedras para a finalidade que a mesma terá. Britas (de #0 até #4) e Pedras Marroadas podem ser utilizadas em vasos e em demais partes do jardim, como nas imagens apresentadas acima. Além disso, pedras GIGANTES também podem também ser utilizadas para paisagismo, em construções de lagos, piscinas ou até mesmo cascatas artificiais.

Com um bom planejamento e o acompanhamento de um arquiteto ou paisagista, o seu projeto tem tudo para dar certo! E depois de decidir qual é a melhor opção, você pode contar com a Petra para tirar esse plano do papel! As melhores opções de Britas e demais agregados você encontra aqui! Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

🌐 https://www.petraagregados.com.
📍 Minas Gerais | 📞 0800 032 8100
📍 Rio de Janeiro | 📞 0800 039 1600
· Pelo Whatsapp, em MG (clique aqui)
· Pelo Whatsapp, em RJ (clique aqui)

Confira também algumas dicas para escolher a Brita ideal para a sua construção